domingo, 13 de junho de 2010

Você é um brinquedo?

Quando eu tinha por volta dos cinco anos, achava que o mundo era uma grande caixa de brinquedos, tudo o que estava nesta caixa (inclusive as pessoas) eram brinquedos, e alguém brincava com todos nós, sempre levando a mesma rotina, todos os dias e quando terminava o dia, eu tinha a impressão que esse mesmo alguém cansava de brincar e guardava os brinquedos para o próximo dia.
Eu cresci e hoje vejo que tenho uma visão diferente do que é vida, mas também percebo que muitas pessoas têm o pensamento igual ao meu de cinco anos. Pessoas que acham que suas vidas não passam de uma caixa de brinquedos, que Deus determina tudo que acontece, então Ele se cansa, guarda os brinquedos e começa tudo de novo todos os dias.
É tão fácil atribuir tudo que acontece de ruim a Deus e esquecermos de um simples detalhe, não somos brinquedos! Deus nós dá a liberdade, não interfere em nossas vidas se não permitimos.
Viver é fazer escolhas. Se não escolhermos o tempo escolherá por nós. Deus só nos dá opções, cabe somente a você decidir o que seguir por isso nossa vida é construída dia após dia.
Lembre que Deus te oferece os tijolos, mas a escolha de como usá-los é sua.  Por que hoje não aproveitar este dia e organizar cada tijolo da sua vida?


Autor: Wellington Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário