segunda-feira, 11 de julho de 2011

Não leia esse post!

 
Por volta de nove, oito anos eu e minha irmã um ano mais nova, já ficávamos sozinhos em casa de manhã e à tarde íamos para escola, pois meus pais trabalhavam o dia inteiro, mas meu pai às vezes dava uma passadinha em casa para nos monitorar. Ele sempre nos dava várias orientações, entre elas a que só poderíamos ligar a TV após terminar os deveres da escola e arrumar a casa.

Muitas vezes não resistindo à tentação de assistir desenhos desobedecíamos e ligávamos a TV antes de terminar a arrumação da casa. Como disse meu pai às vezes passava em casa pra nos monitorar, chegava de mansinho e em horários diferentes para nos surpreender, você com certeza já está imaginando o que acontecia, isso mesmo, meu pai chegava e nos pegava no flagra desobedecendo.

Algumas vezes percebíamos que ele estava chegando, desligávamos a TV e com muita pressa nos arrumávamos para dar a impressão de que estávamos arrumando a casa, mas meu pai sempre percebia que na verdade estávamos apenas fingindo.

Se você parar pra pensar com Deus nós fazemos a mesma coisa, Ele nos deixou várias orientações, mas é só a tentação chegar, olhamos para os lados, achamos que ninguém está vendo e caímos nela. Depois agimos como que nada houvesse acontecido, vamos à igreja, fingimos que somos pessoas perfeitas, que andamos longe do pecado, mostrando um exterior que as pessoas esperam ver.

Só esquecemos de um simples detalhe: Podemos fingir, mas nosso Pai sempre vai perceber. Deus conhece nosso interior, podemos fingir e enganar a todos, mas a Ele não! E achando que conseguimos enganar a Deus, vamos a Ele com máscaras, sendo falsos, fingindo, com orações decoradas e louvores da boca para fora. Tentamos esconder nossos erros.

Deus quer que sejamos nós mesmos perante Ele, tirando todas as máscaras e coisas que tentam encobrir quem verdadeiramente somos você pode estar pensando, “como vou fazer isso se eu tenho vergonha de quem eu verdadeiramente sou?”.

Fique sabendo de que nada do que você conte pode escandalizar a Deus, pois Ele sabe de tudo o que você faz ou fez e mais, já morreu pelos seus erros! Ele só quer que você entregue o seu verdadeiro eu para apagar todos os seus erros e beijar seu rosto sem máscaras.

Porque não se achegar a Deus hoje, abrindo o coração deixando de lado toda a falsidade?

LEIA ISSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário