quinta-feira, 29 de julho de 2010

Falta alguma coisa...?

O que a sua vida significa para você? Não sei se você já se fez esta pergunta, ou melhor, o que é vida para você? Talvez você esteja pensando, a vida é curtir o momento de agora, é viver sem importar no que os outros pensam, é viver sem importar se estou fazendo alguém feliz ou triste, a vida é me fazer feliz não importando o que aconteça…

Vamos voltar para a primeira pergunta, o que sua vida significa pra você? Você pode estar pensando, minha vida significa tudo para mim, ultimamente não está significando nada, parece que corro sem rumo, hoje significa um vazio ou a minha vida hoje significa…

Agora você deve estar se perguntando, aonde eu quero chegar com isso? Só quero chegar a mais duas perguntas, a primeira é, será que sua vida está valendo a pena? Você tem procurado significado para a sua vida e para todas as coisas, mas parece que depois de você tentar preencher a sua vida no agora, no momento, sem pensar no resto, a sensação de preenchimento só vem naquele momento do agora, porque logo após o mesmo vazio volta.

A segunda pergunta é o que a sua vida vem significando para os outros? Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas saiba que as suas atitudes sempre trazem conseqüências não somente para você, mas sim para muitas pessoas que estão ao seu redor.

Você pode estar pensando “sim, mas não sinto ninguém ao meu redor”, saiba que neste momento existe alguém do seu lado com os olhos cheios de lágrimas por sua culpa, esperando somente você fechar os olhos e falar a respeito de sua vida. Talvez você não esteja entendendo o que eu estou dizendo, mas só tem um jeito de você entender é sentir o que eu estou dizendo.


Feche os olhos e diga “eu não sei quem está do meu lado, mas sei que o estou magoando me ajuda, me preenche, me perdoa e me ajuda a sentir o Teu abraço!” espere alguns minutos com os olhos fechados e tenho certeza que você vai sentir.


Ele é bem mais real do que você pensa.

Um comentário:

  1. Cara que blog legal, parabéns pelo projeto... Tá certo que eu sou teu amigo, mas, mesmo assim, o projeto tá legal, parabéns..

    ResponderExcluir